Perguntas frequentes:

Estamos presentes em todo o Brasil. Entre em contato com o representante Soft Metais mais próximo de você, aqui.

Para comprar grandes quantidades de metais do nosso portfólio, basta entrar em contato com o nosso time comercial através do nosso WhatsApp.

Pedimos que você solicite a ficha técnica do produto através do e-mail: gq@softmetais.com.br.

Contamos com um time especializado para orientar as melhores negociações. Entre em contato com nossos vendedores através do WhatsApp e conheça as vantagens que nossos produtos aqui.

Estamos à disposição para solucionar caso tenha algum problema. Para a devolução de produtos, os itens devem estar acomodados na embalagem original, acompanhados da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade, no prazo de 7 a 10 dias corridos e, caso seja constatado o mau uso por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, com devolução dos itens ao usuário. Após nossa análise, enviaremos um e-mail informando o recebimento do produto, prazos e valor de restituição, conforme discriminados em nota fiscal.

Ao receber o produto, verifique as condições da embalagem. Caso esta esteja corrompida, arranhada, rasgada ou aberta, você deverá: recusar o recebimento do produto, anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: embalagem avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios; e informar a nossa equipe de atendimento através do WhatsApp.